O tenista espanhol Tommy Robredo conquistou neste domingo seu segundo título do ano. Uma semana depois de vencer o Brasil Open na Costa do Sauipe, Robredo se sagrou campeão do Torneio de Buenos Aires, ao derrotar na final o argentino Juan Monaco por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 2/6 e 7/6 (7/5), em 2 horas e 44 minutos de partida.
Em jogo muito equilibrado, Robredo, número 17 do ranking mundial levou a primeira parcial, aproveitando a única quebra de saque do set. Logo no segundo game do set seguinte, a partida teve que ser paralisada por causa da chuva, e o espanhol sentiu a falta de ritmo, sofrendo o empate. No set decisivo, bastante equilibrado, Robredo fez valer sua experiência, fechando o confronto no tie break.T
O fato marcante entre os dois títulos de Robredo no ano é a vitória na final contra um tenista local. No Brasil Open, ele derrotou o brasileiro Thomaz Bellucci, e desta vez em Buenos Aires, o espanhol voltou a frustrar os torcedores, levando 250 pontos para o ranking da ATP e um prêmio de US$ 94 mil (cerca de R$ 224,2 mil). Este é o nono título de sua carreira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião