O técnico Toninho Cecílio atribuiu a má apresentação do Paranádiante do América-RN à afobação. Para o treinador, o time não teve "lucidez técnica" e deixou de seguir o planejamento de jogo equilibrado que havia feito antes de a bola rolar.
"Foi uma partida muito abaixo da minha expectativa", disse o treinador, ao comparar a atuação de hoje com a do time que bateu o então líder do campeonato Vitória, na Vila Capanema, na última rodada.
Na análise do comandante, o time pecou na disputa pela bola no meio-campo. "Precisa gostar mais do choque, segurar mais a bola, aguentar zagueiro e isso não ocorreu hoje", comentou o técnico. Para ele, a grande esperança de jogadas do Paraná estava nas invertidas de bola de Vandinho para Ângelo fundamento que funcionou muito mal durante o tempo em que o volante esteve em campo.
Dono de apenas oito dos 45 pontos que disputou longe da Vila Capanema, o Tricolor exibe uma fragilidade que incomoda o treinador.
"Eu vou ter que mudar alguma coisa contra o Ceará. Dar mais descanso, viajar antes, mexer na formação", enumerou como possibilidades. "Eu não aceito essa diferença de atuação", comparou, citando como exemplo os jogos que o time faz na presença do torcedor.
Deixe sua opinião