O brasileiro Tony Kanaan, da Andretti-Green, treina nesta semana para acertar seu carro para as 500 milhas de Indianápolis. A corrida será realizada no dia 27 de maio e não serão permitidos testes na semana da corrida. Após sexta-feira, os pilotos vão andar apenas no dia 25, no chamado "Carburation Day".
- Esses são testes importantes, até porque trabalhamos muito na semana passada em função do Pole Day. Nossa equipe está muito motivada após a ótima classificação que tivemos, com os cinco carros entre os 11 primeiros diz, por meio de sua assessoria de imprensa.
O brasileiro está aproveitando os dias vagos para passear com sua esposa, Daniele Loiola Kanaan. Ela, que está grávida do primeiro filho do casal, desembarcou em Indianápolis na sexta-feira, dia 11 de maio.
- Se vocês acham que pressão é o Pole Day ou as 500 Milhas, vocês não viram nada. Pressão é esperar a sua esposa, grávida do seu primeiro filho, chegar no aeroporto após um mês e meio sem vê-la. Como eles vieram do Brasil para Miami e de lá para Indianápolis, meu filho percorreu mais milhas do que o pai dele. Já é um piloto de corrida brinca.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião