Renato Gaúcho disse, antes da hora, em 2008, que o Fluminense iria brincar de Brasileirão. A expressão ficou para a posteridade e passou a ilustrar os times que encaram o nacional já classificados para a Libertadores do ano seguinte.
5 - Corinthians (2002): o Timão venceu a Copa do Brasil e chegou perto de repetir o feito no Nacional. O clube brincou sério de Brasileirão, mas não contava com os Meninos da Vila na decisão, vencida pelo Santos.
4 - Fluminense (2007): o time carioca venceu a Copa do Brasil em 2007 e, se pudesse, ficaria com duas vagas na Libertadores seguinte, pois foi o 4º colocado. Bom para o Cruzeiro, 5º, que foi ao torneio continental.
3 - Vasco (2011): campeão da Copa do Brasil, os cruzmaltinos conseguiram ainda ser vice do Brasileirão, brigando até o fim. Com isso, o Inter conseguiu uma vaga na Libertadores deste ano.
2 - Inter (2006): campeão da Libertadores em 2006, o Inter resolveu se preparar para o Mundial mandando ver no Brasileirão. Foi vice-campeão, o que fez uma vaga da Libertadores ir para o 5º colocado Paraná.
1 - Cruzeiro (2003): o time mineiro tem um feito único: vencer Copa do Brasil e Brasileirão no mesmo ano. E o Nacional foi com sobras e ótimo futebol. Com isso, o Coritiba, 5º colocado, herdou a vaga na Libertadores.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia