
Numa pré-temporada bastante pobre de contratações, os dirigentes ficaram mais nos holofotes que os parcos reforços. Frases fortes e algumas de efeito mereceram destaque nesta lista de candidatos a aforismos da bola.
5 - Falando sobre não falar
"Eu não falo sobre negociações e nem o modo como elas são feitas". Felipe Ximenes, superintendente do Coritiba, após mais uma pergunta sobre a negociação do Palmeiras com Jonas.
4 - Transparência
"Nada a comentar". Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético, sobre garantias das obras na Arena.
3 - Com eles, não
"Estão ligando para nossos jogadores no vestiário. O Ceará e o Ícaro". Maurício Barbosa, diretor de futebol do Operário, reclamando do suposto assédio do Londrina a dois jogadores do time.
2 - Pularemos fora
"Sei que a torcida vai ficar brava com a gente, existe uma grande expectativa na cidade. Mas o futebol hoje é caro e não podemos ficar jogando dinheiro fora". Geraldo Campanholi, presidente do Iraty, ameaçando desistir do Paranaense caso não ganhasse prazo maior para instalar os para-raios no Emílio Gomes.
1 - Grito de emancipação
"Eles ainda devem pensar que aqui é a 5.ª Comarca de São Paulo. Se quer levar, tem preço. Se quer levar, tem de pagar esse preço. Senão não leva". Vilson Ribeiro de Andrade (foto), presidente do Coritiba, após negociação com de Jonas com o Santos não ter sido fechada.
Deixe sua opinião