5 - Thiago Neves
O meia revelado pelo Paraná atuava no Fluminense quando disputou os Jogos Olímpicos de Pequim. Destaque, foi vendido para o Hamburgo e não se adaptou. Acabou indo para o Al-Hilal da Arábia Saudita, sendo artilheiro lá. Depois, teve uma passagem pelo Flu e foi parar no Fla. Voltou com moral para o Flu.
4 - Romário
Ele foi sensacional em sua primeira passagem pela Europa. Foi quando virou astro internacional por PSV e Barcelona. Depois, voltou ao Flamengo. Romário chegou a ser emprestado duas vezes ao Valencia, mas as passagens foram curtas, com 11 jogos, 5 gols e brigas com 2 treinadores. Na volta, seguiu transformando-se em lenda do futebol brasileiro.
3 - Edmundo
Edmundo (foto) estava começando a deslanchar na Fiorentina numa dupla com o argentino Batistuta. Porém, resolveu passar o carnaval de 1999 no Rio. Foi o estopim da saída. Na volta, teve títulos pelo Vasco. Ele ainda passou pelo Napoli e "ganhou" o prêmio de pior contratação do ano.
2 - Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é conhecido como "Rei do Rio", porém, nunca foi bem fora do país. Em 1988, aos 26 anos, teve a chance de jogar na Roma. Atuou em 23 partidas e não marcou um gol sequer. Depois do fiasco na Itália, ele voltou para se consolidar na Cidade Maravilhosa.
1 - Roberto Dinamite
Tem mais de 700 gols pelo Vasco. Na temporada 1979-1980, Dinamite atuou pelo Barcelona. Jogou apenas 17 partidas e fez oito gols. Voltou com sucesso para o Vasco. Hoje é presidente do clube.