5. Serginho (Paraná-2011)
O volante Serginho mostrou intimidade com a bola ao dominar com dois toques sem deixar cair e mandar a bicicleta para o fundo do gol do Náutico. O jogo foi válido pelo primeiro turno da Série B daquele ano, no Aflitos.
4. Lucas (Atlético-2000)
Nas semifinais do Estadual, o meia Kelly fez uma jogada sensacional contra o Paraná ao dar um drible de calcanhar e, na sequência, cruzar de letra para o atacante Lucas mandar de primeira para as redes. O gol ganhou uma placa na Arena da Baixada.
3. Alemão (Coritiba-2004)
O atacante Alemão morreu com apenas 23 anos num acidente de carro. Em sua curta vida, ele deixou um golaço para a posteridade. Ele tinha 20 anos quando, pelo Coxa, decidiu um jogo recebendo um passe forte, dominando no peito e acertando uma bela bicicleta ante o Botafogo.
2. João Paulo (Paraná-2006)
O zagueiro João Paulo deixou sua marca no Serra Dourada, quando pegou o rebote do tiro de meta batido pelo goleiro e, de trás do meio de campo, acertou uma paulada para dentro do gol.
1. Dênis Marques (Atlético-2006)
Dênis Marques, em sua melhor fase pelo Atlético, pegou a bola perto da área e foi fazendo fila com direito a drible da vaca no defensor antes de ir para a festa com a torcida. Pintura contra o Paraná.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião