A vitória por 6 a 1 sobre o Cerâmica, no meio de semana, pela Copa do Brasil, entrou para a galeria das maiores goleadas da história paranista. A Gazeta do Povo relembra outras vezes em que o Tricolor arrasou os adversários. 5 - Paraná 6x1 Fluminense (2005)
Com o atacante Borges, atualmente no Grêmio, em tarde inspirada, o Tricolor atropelou o Fluminense no Pinheirão. Naquele ano o Paraná quase se classificou para a Libertadores.
4 - Paraná 6x0 Platinense (1990)
Os comandados de Rubens Minelli não tomaram conhecimento do rival interiorano, registrando um placar histórico na Vila Capanema.
3 - Paraná 7x0 União Bandeirante (1997)
No ano do penta, o time que tinha Mazinho Loyola, Caio Júnior, Osmar, Ricardinho passou por cima da equipe do folclórico Serafim Meneghel.
2 - Matsubara 0x7 Paraná (1993)
Outro 7 a 0, mas desta vez fora do Durival Britto. A goleada marcou a campanha do segundo título estadual do Paraná, treinado na ocasião pelo curitibano Levir Culpi.
1 - Paraná 9 x 1 Paranavaí (1990)
O placar mais elástico da história paranista, logo no primeiro campeonato disputado pelo clube. Destaque para o meia Adoílson, autor de três gols.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas