A principal atração esportiva de hoje será o GP Brasil de Fórmula 1, em que Rubens Barrichello tentará evitar o título antecipado de Jenson Button. A Gazeta do Povo relembra cinco edições marcantes da prova.
5 GP Brasil 2003
Um temporal provoca o caos em Interlagos. Rubens Barrichello para por falta de combustível, Fernando Alonso bate na entrada da reta dos boxes, deixando destroços do seu carro espalhados pela pista. A prova é suspensa. No autódromo, Kimi Raikkonen é declarado vencedor. Na semana seguinte, a vitória é dada a Giancarlo Fisichella.
4 GP Brasil 1986
Com Nelson Piquet em primeiro e Ayrton Senna em segundo, outra dobradinha brasileira em casa. Os dois, que mais tarde tornariam-se desafetos, sobem ao pódio com a bandeira do Brasil.
3 GP Brasil 2006
Vestindo macacão verde e amarelo, Felipe Massa leva a Ferrari à vitória em Interlagos pela primeira vez desde 1993, com Senna. Fernando Alonso chega em segundo e conquista o bicampeonato mundial. Michael Schumacher erra no começo, vai para o fim da classificação, recupera-se e dá show na última corrida da sua carreira.
2 GP Brasil 2008
A família de Felipe Massa já comemorava a vitória e o título mundial do piloto quando Lewis Hamilton passa em quinto, não mais em sexto lugar. Na última curva da última prova da temporada, o inglês havia ultrapassado a Toyota de Timo de Glock, lenta por usar pneus para pista seca na chuva.
1 GP Brasil 1991
Com apenas duas marchas, Ayrton Senna consegue a esperada primeira vitória no GP do Brasil. O piloto mal consegue levantar o troféu, tal o seu esforço para manter o carro na pista.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano