• Carregando...

Um torcedor do Paris Saint-Germain morreu na noite da última quinta-feira, dia 23, ao ser baleado por um policial após a derrota de sua equipe para o modesto Hapoel Tel-Aviv, de Israel, por 4 a 2, pelo Grupo G da Copa da Uefa.

Outro torcedor ficou gravemente ferido no mesmo incidente, que envolveu cerca de 150 torcedores do PSG e um policial à paisana, depois do jogo no Estádio Parc des Princes, nos arredores da capital francesa. A vítima fatal tinha cerca de 20 anos, revelou uma fonte policial.

Segundo as primeiras informações, um policial à paisana que estava nos arredores do estádio interveio para socorrer um torcedor israelense que era agredido violentamente pelos seguidores do PSG, informou a polícia.

O agente utilizou uma bomba de gás lacrimogêneo e fez dois disparos, que atingiram os dois torcedores do clube francês, revelou a polícia. Logo em seguida, os torcedores tentaram linchar o policial, que se refugiou em uma lanchonete até a chegada de outros agentes, que dispersaram a multidão.

Algumas testemunhas disseram que o policial não se identificou e que os torcedores não sabiam que ele era um agente. Um torcedor foi preso. Segundo o Sindicato Geral da Polícia, o agente agiu em legítima defesa ao atirar nos torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]