O torcedor do São Paulo Bruno Pereira da Silva morreu após cair da arquibancada do Estádio do Morumbi pouco antes do clássico com o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Ele foi socorrido após a queda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde deste domingo.
O são-paulino teria tentado trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum entre torcedores no Morumbi. Ao pular a grade, o torcedor subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu do lado de fora do estádio.
Bruno caiu sobre um carro da imprensa e teve ferimentos na cabeça, segundo a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, ele recebeu massagem cardíaca ainda no estádio e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo.
São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo com torcida única, como acontece nos clássicos no estado de São Paulo por determinação da Justiça, acabou empatado em 1 a 1. Os gols foram de Maicon para o Tricolor e Jô para o Timão.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião