O torcedor do Sport Felipe de Moraes Prado, de 23 anos, morreu de infarto no estádio Ilha do Retiro durante a vitória da equipe rubro-negra sobre o Náutico, no último sábado, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele estava nas cadeiras e acompanhava a cobrança de pênalti de Fumagalli, aos 20 minutos do segundo tempo. Quando o gol foi convertido, Felipe começou a passar mal e desmaiou.
O comerciante Paulo César Maranhão da Silva, primo de Felipe, acusa o Corpo de Bombeiros de não prestar atendimento adequado à vítima. Ele diz ainda que houve demora na abertura dos portões que dão acesso às ambulâncias disponibilizadas no dia do jogo.
De acordo com o Major Lamartine, do Corpo de Bombeiros, qualquer outro procedimento - como administração de medicação ou outros atendimentos - deveria ser realizado pelo médico disponibilizado pela administração do estádio de futebol onde se realizava a partida. Ainda segundo o Major Lamartine, os soldados que atenderam Felipe constararam que ele apresentava pulso e respiração normais, tendo sido conduzido para a avaliação médica.
Leia mais: GloboEsporte.com
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Deixe sua opinião