Um torcedor do Paranavaí acabou preso suspeito de injúria racial depois de xingar de “macaco” o lateral-direito Weslen, do Rolândia Esporte Clube, durante a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.
Segundo o relato do árbitro da partida, Cleber de Jesus Ausec Ludwig, o próprio jogador do ACP comunicou que o torcedor o ofendeu da arquibancada. Ainda de acordo com a súmula, com o auxílio do assistente Marcos Aparecido Roberto, o torcedor foi identificado e preso pela Polícia Militar.
“Durante a partida no decorrer do 2 tempo, o atleta n 2 da equipe do Rolândia E.C., Sr. Weslen Aparecido Mendes dos Reis me informou que um torcedor localizado na arquibancada atrás do Assistente n 2 o havia xingado de macaco. Ao final da partida, consultei o Assistente n 2, Marcos Aparecido Roberto que identificou o torcedor e assim sendo comunicamos a equipe da Polícia Militar que foi atrás do mesmo tomando as devidas providencias”, relatou o árbitro.
De acordo com a Polícia Civil, o torcedor pagou fiança de um salário mínimo e vai responder pelo crime em liberdade. Ele pode pegar de um a três anos de prisão. As informações são do GloboEsporte.com.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião