• Carregando...

Um torcedor do Paranavaí acabou preso suspeito de injúria racial depois de xingar de “macaco” o lateral-direito Weslen, do Rolândia Esporte Clube, durante a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

Segundo o relato do árbitro da partida, Cleber de Jesus Ausec Ludwig, o próprio jogador do ACP comunicou que o torcedor o ofendeu da arquibancada. Ainda de acordo com a súmula, com o auxílio do assistente Marcos Aparecido Roberto, o torcedor foi identificado e preso pela Polícia Militar.

“Durante a partida no decorrer do 2 tempo, o atleta n 2 da equipe do Rolândia E.C., Sr. Weslen Aparecido Mendes dos Reis me informou que um torcedor localizado na arquibancada atrás do Assistente n 2 o havia xingado de macaco. Ao final da partida, consultei o Assistente n 2, Marcos Aparecido Roberto que identificou o torcedor e assim sendo comunicamos a equipe da Polícia Militar que foi atrás do mesmo tomando as devidas providencias”, relatou o árbitro.

De acordo com a Polícia Civil, o torcedor pagou fiança de um salário mínimo e vai responder pelo crime em liberdade. Ele pode pegar de um a três anos de prisão. As informações são do GloboEsporte.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]