Dois adolescentes de 16 anos, torcedores do Coritiba, ficaram feridos após cair de um ônibus em movimento na Rua Monteiro Tourinho, no bairro Santa Cândida. O veículo da linha Guaraituba-Cabral transportava cerca de 70 torcedores do Coxa, que se dirigiam ao Couto Pereira para assistir ao jogo com o Nacional, pelo Campeonato Paranaense.
Segundo o motorista e o cobrador do ônibus, o grupo vinha fazendo bastante bagunça durante toda a viagem, comportamento que se acentuou quando o ônibus entrou na Monteiro Tourinho. Nesse momento, começou uma briga entre os próprios torcedores e um deles puxou a alavanca de uma das janelas de emergência, provocando a queda dos adolescentes.
O motorista parou cerca de 100 metros adiante e, enquanto era chamado o Siate, parte dos torcedores continuou brigando na rua, antes de deixar o local. Os dois garotos tiveram ferimentos nas pernas, braços e joelhos e foram levados ao Hospital Evangélico. Nenhum dos dois corre risco de morte.
"É alto de onde eles caíram. Poderiam ter morrido", disse o cobrador Jair Pereira de Souza. "Todo domingo de jogo é a mesma coisa", acrescentou o motorista Esmair Brito de Santos.
Deixe sua opinião