• Carregando...
Cerca de 300 tricolores foram ao aeroporto receber o time. | Reprodução/ Globoesporte.com
Cerca de 300 tricolores foram ao aeroporto receber o time.| Foto: Reprodução/ Globoesporte.com

Cerca de 300 torcedores invadiram nesta quinta-feira à noite o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para recepcionar o Fluminense. Após uma longa viagem desde Quito, no Equador, e a decepção com a goleada por 5 a 1 para a LDU na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, os jogadores se surpreenderam com a festa armada pelos tricolores. Bandeiras, cartazes, faixas e muitos gritos de incentivo aguardavam o time no desembarque.

A delegação tricolor chegou ao Rio de Janeiro às 23h15min. E foi difícil entrar no saguão do aeroporto. Pó de arroz começou a surgir de todos os lados e os seguranças tentaram formar uma pequena passagem para os jogadores. Mas a confusão estava armada. Sem problema. Os torcedores queriam apenas passar apoio e carinho. Fred, cercado e sem conseguir andar, se emocionou.

"Não podemos decepcioná-los. Depois da nossa derrota olha a recepção que eles fizeram para a gente. É de arrepiar", disse o atacante.

Uma bandeira mostrava bem o espírito dos torcedores: 'Nas boas te apoio, nas más te amo'. Uma faixa também chamava atenção: 'Sempre estarei com vocês, nunca vou te abandonar'.

Cada jogador teve o nome cantado. Do goleiro Rafael ao técnico Cuca. A festa, então, deixou o saguão e foi para a saída do aeroporto. Uma bateria animava os torcedores. Vieram as canções, o hino. Fred, cercado, tentava achar o carro. Quando o atacante finalmente conseguiu entrar no veículo veio um rápido silêncio seguido de calorosas palmas. A energia estava recarregada.

O Fluminense luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas depende apenas de si para escapar da Série B. Neste domingo, o time enfrenta o Vitória, no Maracanã. E no dia 6 de dezembro encerra a participação contra o Coritiba, em Curitiba. Mas antes disso o time tem a decisão contra a LDU no Maracanã, na quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]