A semana começou com indício de crise no São Paulo. Revoltado com a eliminação da equipe na Copa do Brasil, um grupo de cerca de 50 torcedores organizados foi protestar no CT do clube, na Barra Funda, à espera da reapresentação dos jogadores após uma folga forçada pela eliminação na Copa do Brasil. .Os principais alvos foram Juvenal Juvêncio, Jean e Carpegiani.
O presidente são-paulino foi chamado de 'cachaceiro', enquanto o volante teve o carro alvejado por ovos. Na última quinta, quando o time do Morumbi caiu diante do Avaí nas quartas de final da competição nacional, em Florianópolis, o jogador perdeu uma oportunidade clara de gol no segundo tempo - no jogo de ida, também já havia perdido outros dois.
Algumas faixas criticavam o técnico Paulo César Carpegiani e o time de maneira em geral, chamado de 'paneleiro' por tentar derrubar o treinador. Os integrantes também pediam raça e vontade dos jogadores para o Campeonato Brasileiro, exigindo o título do torneio. A equipe estreia contra o Fluminense, domingo no Rio.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast