O cabeludo Anderson Varejão será o grande astro da partida desta quarta-feira à noite entre o seu time, o Cleveland Cavaliers, e o Charlotte Bobcats, em Cleveland. Nesse confronto, a torcida fará uma homenagem especial para o brasileiro. É a "Wig Night" (Noite da Peruca), quando os torcedores do time vestem perucas no estilo "Wild Thing" (Coisa Selvagem, apelido do brasileiro) que imitam os cabelos eriçados de Varejão. É a segunda edição desta festa bem humorada, a primeira foi em 22 de fevereiro deste ano.
A peruca será distribuída pela franquia antes da partida. Varejão não mede as palavras para dizer o quanto se sente orgulhoso com a festa, mas lembra que o foco é a vitória contra os Bobcats.
"Esse carinho que o Cleveland e os torcedores têm por mim é algo mágico, uma coisa que mexe comigo mesmo, que me emociona. Fico muito feliz, e isso só me motiva ainda mais a dar o máximo em quadra, isso me dá mais força pra ajudar o time a brigar pelas vitórias", comenta o capixaba.
A expectativa é que o jogador seja recebido por mais de 15 mil torcedores cabeludos.
"Temos um jogo muito difícil contra o Charlotte. Eles não estão bem na tabela e precisam se recuperar, enquanto nós estamos vindo de uma derrota. Vencer nos deixa em boa situação na tabela de novo e, em casa, temos obrigação de buscar um bom resultado. A festa das perucas acaba quando subir a bola, nosso objetivo é brigar por uma vitória", completa Anderson, destaque do time no último jogo (contra New Orleans / Oklahoma City Hornets) com 17 pontos e oito rebotes.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião