A definição, ou não, da contratação do ex-craque alemão Lothar Matthäus foi prorrogada por mais um dia. A resposta definitiva do possível técnico atleticano estava programada para o final da tarde desta segunda-feira, mas foi transferida para esta terça-feira.
De acordo com o representante de Matthäus no Brasil, Marcio Bittencourt, o ex-capitão da seleção alemã teve muito pouco tempo útil para discutir a proposta atleticana com os seus advogados. Matthäus viajou nesta segunda-feira para a África do Sul onde receberá um prêmio ao lado de Franz Beckenbauer.
O compromisso no continente africano também servirá para Matthäus divulgar a Copa do Mundo de 2010, que será disputada pela primeira vez na África. O provável técnico do Furacão faz parte da comissão organizadora do torneio.
"Não adianta antecipar alguma coisa por enquanto sem ter o fax do contrato assinado", afirmou o representante Marcio Bittencourt que aguarda a resposta positiva de Matthäus. "Nesta terça, por volta das 13h e 14h vou estar em contato com ele e será dada a resposta definitiva para o Atlético." Pelo lado do Furacão, a diretoria só vai se pronunciar sobre o assunto com o término da negociação.
Aliados tacham Janja de principal responsável pela impopularidade de Lula
Uma justiça cara: STF gasta mais do que a Família Real Britânica; acompanhe o Entrelinhas
Tarcísio lidera intenção de voto para o governo de São Paulo em 2026
Proposta de Gilmar Mendes pode criar onda de reivindicações por novas terras indígenas
Deixe sua opinião