Quando cheguei ao estádio e vi a grande movimentação da torcida alviverde, logo percebi que iria lotar o Couto Pereira. Não deu outra. As arquibancadas lotadas pela maior torcida do estado e uma grande festa da nação coxa-branca do início até o fim do jogo.

CARREGANDO :)

Mesmo com o atacante Hugo desperdiçando dois gols no início da partida, a torcida não se abateu e empurrou o time para cima do Ceará. A festa foi maior com os dois golaços dos pratas da casa, o primeiro do atacante Keirrison – futuro jogador da Seleção Brasileira, que joga mais que Afonso e Vagner Love – e o segundo do craque Pedro Ken, que deixou o zagueiro do Vozão até agora procurando ele e ainda meteu a bola nas canetas do goleiro. Mas esses dois gols só saíram porque o estádio inteiro começou a cantar e incentivar o time.

O mais bonito estava por vir. No apito final do árbitro (que por sinal era muito ruim, mas tinha duas assistentes gostosas), todos os jogadores do Coxa foram ao encontro da torcida para agradecer o apoio. Foi de arrepiar esse momento que só uma torcida como a nossa consegue fazer.

Publicidade

Saudações à grande Nação Alviverde!

corneta@gazetadopovo.com.br