A situação do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Chelsea começa a ficar complicada. Após empatar em 0 a 0 com o Hull City, dentro de casa, o time azul caiu para o quarto lugar e se distanciou da briga pela liderança do Inglês (tem sete pontos a menos e um jogo a mais que o primeiro colocado Manchester United). Além disso, a paciência de parte da torcida dos Blues acabou.
No jogo deste sábado, torcedores exibiram uma faixa pedindo a saída do brasileiro. A opção pedida pelos fãs é a contratação do ídolo Gianfranco Zola, ex-jogador do clube e que hoje é técnico do West Ham. Os torcedores também pedem por outro italiano, Roberto Di Matteo, que é treinador do Milton Keynes Dons, da Quarta Divisão, e que também brilhou pelo Chelsea.
Pôde-se ouvir também em Stamford Bridge coros de "You don't know what you're doing" (Você não sabe o que está fazendo) em direção a Felipão.
Além do Campeonato Inglês, o Chelsea briga ainda em duas outras competições na temporada: a Liga dos Campeões (joga as oitavas-de-final contra o Juventus, no fim do mês) e a Copa da Inglaterra (também na fase de oitavas, encara o Watford no dia 14).
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião