Nesta quarta-feira (21), o primeiro dia de venda, a procura de ingressos para o clássico Atletiba de domingo (25) foi intensa nas bilheterias do Estádio Couto Pereira. Por volta das 11h30 da manhã, a fila pela meia entrada dobrava a esquina da Rua Mauá, tendo comprimento de cerca de cem metros. O tempo de espera chegava a duas horas e meia.
Ao todo, segundo a assessoria de imprensa do clube, foram vendidos cerca 6 mil ingressos, de uma carga de 30.600 - nesta conta estão incluídas as entradas para sócios. A maioria dos bilhetes comercializados era de arquibancada. De acordo com projeções do clube, este setor deve ser o primeiro a ter a lotação esgotada, ainda na manhã desta quinta-feira.
O estudante Gustavo Felipe ilustrou bem a espera na fila. "Saímos às 6 horas de casa, matamos aula e estamos desde as 9 horas aqui", afirmou. Ele acredita numa vitória do Coxa por 2 a 0 no jogo de domingo.
Outros dois estudantes, os amigos André Gonçalves Machado e Walter Ribeiro, enfrentaram a fila e o forte sol da manhã curitibana com muito bom humor e confiança. "Tomara que a gente consiga o ingresso, já que é o primeiro dia", disse Ribeiro. Os dois estavam confiantes de que Marcelinho Paraíba e a torcida desequilibrarão o clássico a favor do Alviverde. Machado cravou palpite de 2 a 1 e Ribeiro apostou numa goleada do Coxa por 3 a 0.
A diretoria do Coritiba deverá emitir uma nota com o número parcial de ingressos vendidos no final da tarde desta quarta-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião