• Carregando...

O jornal espanhol Marca realizou uma pesquisa para descobrir qual jogador do time titular do Real Madrid os torcedores acham que deve ser sacado para a entrada de Robinho. O resultado foi surpreendente porque com 53,83% dos votos, o escolhido foi o ídolo da torcida, Raul. O francês Zinedine Zidane ficou em segundo com 8,38%, e o inglês Beckham terminou a votação com 7,44% dos votos. Entre os brasileiros, Júlio Baptista ficou com 6,22% e Ronaldo com 4,24%. A capa do Diário estampava também que nunca na história do clube branco, um jogador havia sido tão desejado pela torcida madrinista.

O Real inicia nesta quarta-feira a última fase da pré-temporada antes do Campeonato Espanhol, com um treino no Centro de Las Rozas. A equipe terminou uma série de amistosos na Áustria, na Ásia e nos EUA com sete vitórias e uma derrota. O técnico Vanderlei Luxemburgo deu dois dias de férias para os atletas, mas terá dificuldades porque muitos jogadores estão servindo às seleções nacionais.

Roberto Carlos, Júlio Baptista e Ronaldinho defenderão o Brasil contra a Croácia; Raul e Míchel Salgado a Espanha; David Beckham e Michael Owen a Inglaterra; Thomas Gravesen a Dinamarca; Zidane retornará à seleção francesa; e Pablo García jogará pelo Uruguai. O goleiro Iker Casillas estava na seleção espanhola, mas abandonou porque sofreu uma contratura muscular.

Robinho conta as horas para chegar

Robinho, em uma entrevista concedida ao canal de televisão do Real Madrid, conta que está contando os dias que faltam para se juntar ao clube espanhol. Antes, o atacante vai jogar com a seleção brasileira contra a Croácia, e fará uma despedida no Santos, onde espera marcar muitos gols.

- Quero deixar uma boa imagem. O Santos me ajudou a conseguir meus objetivos no futebol, como chegar na seleção brasileira, que era o que eu sonhava desde pequeno. Espero sair marcando gols e deixando o Santos em uma boa colocação no Campeonato Brasileiro - conta o craque, que acha que vai estar em casa no Real.

- Tenho conversado muito com o Ronaldo e o Roberto Carlos e eles falam que a torcida do Real é muito boa e tem muito carinho pelos jogadores. Espero que tenham comigo porque quero ganhar muitos títulos - explica Robinho.

Comparado pela imprensa espanhola ao Rei Pelé, o atacante demonstra muita humildade e diz que ainda tem muito o que aprender no futebol.

- O Pelé é incomparável. Me acham parecido com ele porque jogo no Santos e sou negro, mas não tem como. Sei que é muito difícil chegar ao nível que ele chegou, mas espero ter êxito na carreira e jogar bem pela seleção brasileira - completou Robinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]