• Carregando...

Maringá – Com ansiedade para matar a saudade do filho e muita expectativa para a estréia do Japão na Copa do Mundo, os pais de Alex Santos, ala-esquerda da seleção asiática, embarcaram ontem para a Alemanha. Wilson dos Santos, 60 anos, e Maria das Graças dos Santos, 53 anos, viajaram acompanhados do sobrinho Fabiano Brambilla, 23 anos, e saíram de Maringá, onde residem, em vôo ao meio-dia para São Paulo. A previsão de chegada em Frankfurt é para a tarde de hoje.

"A responsabilidade é maior agora", considera Dona Maria das Graças, comparando com a Copa anterior, realizada no Japão e na Coréia. "Quando se joga em casa, tem apoio da torcida e é bem diferente de estar em outro país".

O casal exibiu com orgulho durante o check-in no aeroporto as camisas com dedicatórias que ganharam de Alex. A família ficará hospedada em um hotel e acompanhará todos os jogos do Japão.

O pai acha que o Japão terá mais dificuldades nessa Copa, pois a chave é difícil. "Vou torcer para que o Brasil e Japão ganhem as duas primeiras partidas e joguem já classificados", aposta Wilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]