Após três meses afastado, o atacante Alex Mineiro voltou a jogar na Arena. Recuperado das fraturas na face, o atacante entrou no segundo tempo no lugar de Marcelo Ramos. No entanto, foi lembrado pela torcida desde que entrou em campo. Até porque, além do retorno, foi em um confronto com o Grêmio que ele se contundiu.
"Fiquei muito feliz com o reconhecimento do torcedor, o apoio no momento que eu entrei eles comemoraram como se eu tivesse feito um gol. Isso nunca tinha acontecido comigo", comentou Alex Mineiro. Frente ao Cruzeiro, no empate em 1 a 1 no último fim de semana, ele já havia jogado novamente pelo Campeonato Brasileiro.
Grande vítima na "Batalha do Olímpico", em lance com Tcheco, Alex foi cumprimentado pelo gremista no início da partida. Sobre o ocorrido na sala de imprensa da Arena, ele lamentou.
"A confusão foi criada pela equipe do Grêmio. Deixamos bem claro que queríamos jogar futebol e mostramos isso dentro de campo, tocando a bola e fazendo os gols", declarou o ídolo rubro-negro. (AP)
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”