Na manhã desta sexta-feira representantes e líderes das torcidas do Coritiba e Paraná, além da Polícia Militar, estiveram reunidos para decidir o que "pode" e o que "não pode" no clássico deste fim de semana. As duas equipes se enfrentam às 16h deste domingo no Couto Pereira pela primeira rodada da 2.ª fase do Campeonato Paranaense.
Ficou acordado que está autorizada a entrada de faixas e baterias das duas torcidas organizadas e também ficou combinado que isso também vai acontecer no jogo da volta, no segundo turno, na Vila Capanema. Além disso, está proibido o uso de roupas (camiseta, calças, bermudas, gorros, regatas, entre outros)de torcidas organizadas. Os ingressos para o Paraná serão vendidos até as 14h30 de domingo na Sede Kennedy.
O objetivo do costumeiro encontro é proporcionar a festa das torcidas nas arquibancadas, sem violência, para resgatar a rivalidade sadia dos "Paratibas" de antigamente. As duas equipes recomendam calma e acima de tudo paz entre as torcidas, trazendo de volta famílias e saudosos torcedores das equipes.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião