A Toro Rosso resolveu manter a sua dupla de pilotos do ano passado para a disputa da temporada 2010 da Fórmula 1. A equipe confirmou ontem a permanência do espanhol Jaime Alguersuari, que vai correr novamente ao lado do suíço Sebastian Buemi.
Agora, restam apenas quatro vagas abertas para os 26 pilotos que disputarão a temporada 2010 da Fórmula 1. São duas na novata USF1, outra na também estreante Campos e uma na Renault.
Alguersuari, que tem apenas 19 anos, se tornou o piloto mais novo a competir na Fórmula 1, quando substituiu o francês Sebastien Bourdais, demitido pela Toro Rosso, a partir do GP da Hungria. O jovem espanhol terminou apenas três das oito provas que disputou na categoria, mas, mesmo assim, Franz Tost, chefe da equipe, aprovou o desempenho inicial de Alguersuari. "Sem qualquer teste prévio, ele fez progresso constante ao longo de todo o segundo semestre", afirmou.
Alguersuari surgiu através do programa para jovens pilotos da Red Bull. Com a confirmação da Toro Rosso, a Espanha terá três pilotos em 2010. Fernando Alonso, na Ferrari, e Pedro de la Rosa, na Sauber, serão os outros dois.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião