Fernando Torres disse estar animado por voltar ao Liverpool após a conquista da Copa do Mundo com a seleção da Espanha, minimizando especulações de que esteja em busca de uma transferência para disputar a Liga dos Campeões por outro clube.
"Estou muito feliz por estar de volta, muito feliz por estar ao lado de meus companheiros. Meu comprometimento e minha lealdade ao clube e aos torcedores continuam as mesmas do primeiro dia que cheguei", disse o atacante ao site do clube, após realizar seu primeiro treinamento da pré-temporada.
"Me senti em casa no dia que cheguei. Senti que os torcedores me adoram e todos sabem que estou realmente feliz aqui e feliz por jogar no Anfield."
Com a chegada do novo técnico Roy Hodgson no lugar de Rafa Benítez e as especulações de venda do clube, Torres disse que está totalmente focado em conquistar novos títulos.
"Realmente aprecio o fato de Roy ter ido me ver quando eu estava de férias. Ele me disse sobre seus planos para o clube, e o que queria de mim, e eu gostei disso. Espero que ele seja o homem certo para alcançar os objetivos do Liverpool, e estou realmente animado para trabalhar com ele.
Torres, que não brilhou na Copa do Mundo e sofreu uma lesão muscular durante a final, disse que está treinando separado por enquanto, mas que espera voltar aos treinos normais a tempo para a estreia do time na temporada, contra o Arsenal, em 15 de agosto.
"Tenho menos de duas semanas para estar pronto, mas me senti realmente bem na primeira atividade com os fisioterapeutas e o médico."
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião