Marcelo Toscano está emprestado ao Paraná Clube pelo Paulista-SP até o fim deste ano. Veio como lateral-direito, mas em Jundiaí já atuou como meia e atacante, esta última a sua posição de origem. Foi como o jogador responsável por definir a gol que Toscano marcou um bonito gol e conduziu o Tricolor a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema.
Ao comemorar o gol, o jogador colocou a bola embaixo da camisa, em alusão à gravidez da esposa. Foi a ela que o agora atacante dedicou o golaço. "Foi uma benção de Deus este gol, minha esposa está grávida de dois meses, dedico este gol a ela", comentou Toscano. O atleta comentou ainda como foi a semana de trabalho, com muita conversa com o técnico Roberto Cavalo, responsável pela escalação do então lateral no setor ofensivo.
"O professor veio conversando durante a semana, perguntou se eu poderia fazer essa função e eu disse que sim, que estaria pronto se a oportunidade viesse. Ela veio e fui feliz esta noite. Agora vou trabalhar e buscar o meu espaço. Jogar ou não vai depender do professor. Ele sabia que eu podia jogar ali porque eu já havia feito um gol como atacante, contra ele, atuando pelo Paulista", contou Toscano.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião