O Tottenham nem precisou entrar em campo com todos seus titulares para vencer o Watford por 1 a 0, nesta sexta-feira, e avançar na Copa da Inglaterra. Atuando fora de casa, a equipe londrina teve certo trabalho, mas, com gol de Van der Vaart, passou pela quarta fase da competição.
Diante do 18º colocado da segunda divisão inglesa, o Tottenham sofreu no primeiro tempo e só abriu o placar aos 42 minutos. O holandês Rafael van der Vaart recebeu passe no meio de campo, avançou com a bola e bateu no canto esquerdo, sem chance para o goleiro adversário.
No segundo tempo, o Watford pressionou, mas esbarrou na própria deficiência técnica e acabou eliminado da competição. Depois de conseguir a vaga, o time londrino volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Swansea, em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.
Everton avança
Quem também garantiu vaga na fase seguinte da Copa da Inglaterra foi o Everton. A equipe recebeu o Fulham nesta sexta-feira, saiu perdendo, mas conseguiu a virada e a classificação ao vencer por 2 a 1.
Mesmo atuando fora de casa, o Fulham não se intimidou e saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo, em pênalti cobrado por Danny Murphy. Aos 27, o Everton chegou ao empate, com Stracqualursi. Somente no segundo tempo, no entanto, os anfitriões conseguiram a classificação, com gol do belga Fellaini, aos 28 minutos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião