As férias dos jogadores não pararam os trabalhos da diretoria e do departamento de futebol do Tricolor, neste fim de ano. Aliás, segundo o vice-presidente do Paraná, José Domingos, é nessa época que a diretoria mais trabalha no ano. Tanto para fechar renovações quanto novas contratações.
De acordo com José Domingos, as negociações seguem em andamento e ainda não há nada definido quanto à renovação de Flávio, ou a contratação do zagueiro Émerson. "Todo dia estamos trabalhando e uma hora o negócio fecha. Todas as propostas e contra-propostas já foram apresentadas, falta apenas os jogadores derem a resposta", afirmou Domingos.
Segundo o dirigente, o goleiro Flávio garantiu que se apresenta no dia 3 de janeiro com o elenco paranista para o início da temporada. Além da situação de Flávio e Émerson, o Tricolor trabalha para contratar mais dois atletas que estariam em fase adiantada de negociação.
A diretoria não informa os nomes dos atletas até que sejam assinados os contratos. Até agora, o Tricolor já apresentou quatro reforços para a temporada 2006. Os atacantes Fábio, Vandinho e Leonardo e o meio-campo Marcos Tora.
Mesmo com a indefinição no Tricolor uma coisa está certa, a reapresentação do elenco. "Dia 3 de janeiro tenho que estar com o time pronto para entregar para o treinador trabalhar, no dia 11 já temos jogo", explicou o vice de futebol José Domingos.
Mercado
Quem chegaFábio, Vandinho e Leonardo (atacantes), Marcos Tora (volante). Sobem dos juniores: Jeferson, Digão, Alex e Xaves.
Quem saiAndré Dias, Borges, Daniel Marques, Éder, Neto, Edinho, Vicente, Marcos, Fernando Gaúcho e Pierre
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast