O Transparaná chega, nesta sexta-feira, ao quinto dia de competição e os pilotos disputam a 8ª e 9ª etapas. No penúltimo dia de prova, o desgaste dos carros e o cansaço dos competidores são visíveis. Nesta quinta-feira, na passagem por Arapongas, um rio exigiu muita destreza e perícia dos pilotos que enfrentaram muita lama e calor.
Nesta sexta, os competidores largaram às 7 horas de Londrina e passaram por Paiquerê, Lero Ville, Tamarama e Mauá da Serra, onde pararam para o almoço. Depois, o comboio segue por Natingui e Lageado Bonito. A chegada a Telêmaco Borba será por volta das 16h30, onde ocorre a última pernoite da competição.
Na 10ª e 11ª etapas, a saída de manhã cedo de Telêmaco Borba tem destino a Curitiba, passando antes por Tibagi, Castro (almoço) e Abatã. A chegada a Curitiba é por volta das 17h40, no mesmo local de início da prova, o Palácio Iguaçu, no Centro Cívico.
A partir das 20 horas, organização, pilotos e navegadores se reúnem no Clube Duque de Caxias, onde será realizada a premiação e encerramento da competição.
Deixe sua opinião