"O importante foi ter conquistado o campeonato. Agora, todos estão mais tranqüilos e com o sabor de dever cumprido". A declaração do atacante Rafael Moura apareceu em uma das matérias que os responsáveis pelo site oficial do Atlético Paranaense publicaram antecipadamente, antes do clássico Atletiba deste domingo. A trapalhada e a comemoração antecipadas foram usadas pelo Coritiba e geraram reclamações após a vitória alviverde por 4 a 2.
"Eles não nos respeitaram, já tinham coisas publicadas no site oficial que os davam como campeões, estavam marcando festa, enfim, não nos respeitaram e o resultado está ai", afirmou o diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, depois da partida. Na retrospectiva preparada antecipadamente pelo Atlético, o resultado do clássico seria de 2 a 1 para o Furacão.
O técnico coxa-branca René Simões não quis polemizar, mas Geninho não poupou críticas ao erro do lado atleticano.
"Fiquei sabendo disso após o jogo, não tinha conhecimento e tenho certeza que não saiu de dentro do grupo. Todos estavam focados, respeitando o Coritiba. Com certeza foi usado pelo Coritiba, o René é muito inteligente, e é inadmissível que se publique algo antes do fato estar consumado. Este oba-oba acaba resultando no contrário do esperado", disse o treinador atleticano.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra