Bem-sucedida no jogo com o Ipatinga, a mudança do esquema do 352 para o 442 será mantida pelo Paraná para o jogo com o Guarani, hoje, às 16h10. Essa foi a principal preocupação do técnico Sérgio Soares na montagem da equipe durante a semana.
Sem Aderaldo (contundido) e Dirley (suspenso), Soares teve de recorrer a Élton, zagueiro que não atua pelo Tricolor desde a primeira rodada da Série B, na derrota para o Bahia por 2 a 0. Tudo para manter o sistema com três zagueiros.
Essa deverá ser a única mudança em relação ao time que venceu os mineiros, na terça-feira. O ataque será mantido, com Wando e Alex Afonso. "Os dois contribuíram muito na marcação, foram agressivos, o jogador tem de ter uma entrega total nesse momento que estamos passando", comentou o treinador.
Reforços
A diretoria paranista deve anunciar em breve mais dois reforços para a equipe. Depois da chegada do lateral-esquerdo Márcio Goiano, o volante Raí e o atacante Adriano podem ser os próximos. Raí tem 24 anos e estava na Portuguesa. Adriano é mais velho, tem 29 anos, e vem do futebol turco. (AP)
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião