São Paulo (AE) Um treino de luxo antes da viagem, segunda-feira à noite, para o Mundial de Clubes da Fifa. É dessa forma que o São Paulo encara o jogo contra o Atlético. O time está concentrado apenas no torneio mais importante do ano, do dia 11 ao dia 18, no Japão a estréia será dia 14, contra o ganhador de Al-Ittihad, da Arábia, e Al-Ahly, do Egito.
O duelo de hoje é a chance de o técnico Paulo Autuori testar Grafite num jogo oficial. O atacante disputou dois jogos-treinos desde que voltou aos gramados, e diz não sentir dores no joelho direito.
Apesar do caráter de treinamento, Autuori não poderá escalar o time completo: não terá o goleiro Rogério Ceni, com lesão no pé direito, e o volante Josué e o atacante Amoroso, suspensos. O treinador diz que a comissão técnica fez tudo o que poderia para preparar adequadamente o elenco para o Mundial. E espera que a ansiedade não atrapalhe o time. "Os jogadores não podem perder rendimento por estarem ansiosos", alerta. "Mas a vida vai ensinando isso a eles, ainda são jovens e talentosos."
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”