A boa vitória contra o Galo Maringá, na Cidade Canção, por 2 a 0, causou alguns contratempos para a delegação do Rubro-Negro. Após a partida, o ônibus do Furacão foi apedrejado pela torcida do Galo. Ninguém se machucou, pois o veículo estava estacionando para os jogadores voltarem a Curitiba.
Duas janelas foram atingidas. Uma quebrou e outro ficou toda estilhaçada, mas não caiu. Com isso, o retorno para a capital atrasou em meia hora, até que o ônibus fosse limpo e fosse improvisado um isolamento para a viagem poder começar.
Próxima rodada
O técnico interino Vinicius Eutrópio deverá repetir a escalação que venceu o Galo Maringá, nesta quarta-feira, na estréia do Paranaense.
Eutrópio, dessa forma, quer dar mais ritmo de jogo e um maior entrosamento para a seqüência do Rubro-Negro no Parananense 2006. Dessa forma, Dagoberto, Denis Marques, David Ferreira e Evandro devem esperar um pouco mais para estrear e assim voltarem em plenas condições físicas.
No entanto, nesta sexta-feira à tarde o treinador vai avaliar se os quatro jogadores titulares terão condições de enfrentar o Rio Branco. Nesta quinta, a reapresentação dos jogadores contou apenas com trabalhos regenerativos com hidroginástica.
Deixe sua opinião