Depois de passar quase dez anos atuando pela Juventus, o atacante francês David Trezeguet pode se transferir para o rival Milan na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo seu próprio representante, Antonio Caliendo, que revelou o interesse do time milanês.
"Estamos dispostos a conversar. Galliani (vice-presidente do Milan) sempre tentou sua contratação e o técnico Leonardo o estima muito", afirmou Caliendo à Gazzetta dello Sport, nesta quinta-feira. "Com toda certeza, Leonardo gostaria de tê-lo em seu plantel".
Embora tenha contrato por mais um temporada com a Juventus, Trezeguet estaria insatisfeito por ficar no banco, ou nem sequer ser relacionado, em algumas partidas do time de Turim. Se confirmada sua transferência, o atacante de 32 anos poderia inclusive encerrar sua carreira no Milan.
No início de abril, o lateral-esquerdo Roberto Carlos chegou a afirmar que o atacante francês gostaria de defender o Corinthians. Os dirigentes do clube, por sua vez, cogitaram contratá-lo após a disputa da Copa Libertadores.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia