Com a derrota para o Corinthians, no último sábado, a classificação do Paraná para a Libertadores ficou mais complicada. No entanto, os jogadores e a comissão técnica ainda acreditam e tem esse objetivo traçado. Para isso, precisam de sete vitórias nos últimos nove jogos.
Destas partidas, cinco serão disputados em Curitiba, embora um seja o clássico contra o Atlético na Arena da Baixada. São Caetano, Paysandu, Flamengo e Cruzeiro serão os confrontos disputados no Pinheirão. Contra o Internacional, no dia 2 de novembro, o mando é do Tricolor, mas a partida será disputada em Cascavel.
Para o goleiro Flávio, a meta pode ser alcançada, apesar da dificuldade. "Sabemos que ficou mais difícil, mas o trabalho está sendo feito para conseguirmos as vitórias", explicou o arqueiro.
O técnico Barbieri confia na classificação a Libertadores. "Os jogadores têm consciência de onde queremos chegar e isso vai fazer a diferença para alcançarmos o nosso objetivo", disse o comandante.
Nesta segunda-feira, o técnico Barbieri já comandou treinos em preparação para a partida contra o São Caetano, quinta às 20h30, no Pinheirão. O atacante André Dias foi vetado pelo departamento médico do Tricolor e não enfrenta o Azulão, o jogador fica em tratamento para se recuperar de uma contusão. Por outro lado, o zagueiro Daniel Marques retorna à equipe após cumprir suspensão.
Projeto
Nesta terça-feira será lançada a campanha "Vila, tá na hora", que visa o projeto de revitalização do Estádio Durival de Brito para 2006. O projeto prevê a construção de 56 novos camarotes e a ampliação da arquibancada do gol de fundos da Vila Capanema.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Deixe sua opinião