É brincadeira este calendário da Federação Paranaense na verdade, bom se fosse só o calendário... O Paraná joga na terça-feira uma partida importantissíma pela Libertadores, em condições absurdas para qualquer ser humano, nos 4.070 metros de Potosí, e logo que retorna, na quarta-feira, já se prepara para poucas horas depois na quinta-feira enfrentar os coxinhas em outro jogo importante. Afinal, queremos ser não só os melhores do nosso grupo como também do campeonato no geral. Vantagem não dá para desprezar.
Está certo que eles [os alviverdes] são um timinho de Segunda Divisão, estarão descansados e inteiros. Mas talvez desta forma o duelo fique equilibrado. Nada que nos meta medo, pois o time deles só tem veteranos, menudos e um baita de um frangueiro viram ontem que peru?
Sou muito mais Tricolor, rumo ao bicampeonato. E por falar em rumo, coitada da Adap Galo [ou seria Galo Adap?] foi depenada no seu próprio terreiro. Deixou para decidir a vaga com o Paraná e não deu outra: foi pra fita.
E o atletiquinho, quem diria hein?, conseguiu vencer um time que era da Terceira Divisão. Na boa, vencer o Vitória não é parâmetro para ninguém.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano