• Carregando...

O ataque do Paraná foi o primeiro setor a ser reforçado para a temporada 2007. Além de consolidar a contratação por empréstimo de um ano do atacante Lima, que estava no J. Malucelli mas pertence ao Astral, outra novidade deve desembarcar hoje em Curitiba. Este, porém, ainda em fase embrionária de negociação. Autor de 9 gols na Série B pelo Vila Nova-GO, o meia ofensivo Vandinho irá se reunir com representantes do Tricolor para estreitar um relacionamento que já vem desde a reta final do segundo turno da Segundona.

Encontrado pela reportagem da Gazeta do Povo em Lucélia, no interior de São Paulo, o jogador confirmou o interesse. "Vamos conversar amanhã (hoje). Tivemos apenas um contato inicial. Nem falamos de valores ainda", disse, destacando em seguida um ponto importante e que pode ser crucial para a transação. "Trabalhei com o Zetti na Ponte Preta, ele me conhece bem", falou, empolgado. Outro ponto que poderia facilitar uma conciliação é que ele é dono do próprio passe.

A diretoria paranista admitiu ter sondado o meia, mas procurou não mostrar muita empolgação. "É um jogador que já especulamos no passado e há uma conversação, mas ainda não sabemos se vai dar certo. Falamos que, se ele tivesse interesse, que viesse para conversarmos", revelou o vice-presidente de futebol do Paraná José Domingos. "Estão nos oferecendo muita gente, todos os dias", desconversou o dirigente, que deixou escapar o nome de outro atleta colocado à disposição do Tricolor: o zagueiro Henrique, ex-Vasco.

Segundo a imprensa goiana, o atacante prende bem a bola, é rápido e especialista em jogar pelas pontas. No programa Esporte Show, do canal 21, ainda durante o Brasileiro, José Domingos mostrou certa desconfiança sobre o jogador. "Temos informações de que ele não foi bem nas vezes em que saiu do Vila Nova-GO", comentou à época. Resta saber se não seria uma forma de tentar despistar possíveis interessados. O Botafogo de Cuca já admitiu tê-lo na lista de possíveis alvos para 2007.

Durante a tarde de ontem, representantes de Paraná e Palmeiras se reuniram para tratar da transferência de Edmílson e Pierre para o Parque Antártica. O Tricolor rejeitou a troca simples de atletas por empréstimo e só aceitou vender a dupla. O caso de Edmílson – que ainda envolveria um jogador cedido ao clube em definitivo – interessou ao Verdão, que ficou de dar uma resposta até segunda-feira. Já o preço de Pierre foi considerado elevado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]