• Carregando...

O salto negativo do duelo contra o Fluminense foi além dos 2 a 1 e o Paraná trouxe do Rio de Janeiro um sério problema a resolver. A equipe perdeu seus dois principais goleiros e pode ter de recorrer ao terceiro reserva para encarar um dos seu jogos mais difíceis até agora no Brasileiro. Na próxima rodada, enfrenta o Corinthians, em Maringá.

Caso Flávio e Marcos Leandro não se recuperem, o técnico Caio Júnior deve promover a estréia de Carlinhos, de 21 anos. Formado na Vila, o jogador tem a chance de fazer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro – e no time profissional.

O drama no gol começou ainda no primeiro tempo de sábado. Flávio sofreu uma contusão na virilha – uma lesão no punho já havia lhe tirado das duas primeiras rodadas do Nacional. Ele havia retomado a posição contra o Grêmio e acabou sendo importante na goleada por 5 a 2.

No segundo tempo, foi a vez de Marcos Leandro sentir. O jogador subiu para fazer uma defesa e caiu de mau jeito, torcendo o tornozelo direito. Como não havia outro goleiro, ele permaneceu mancando em campo.

E estava nessas condições quando sofreu o segundo gol do Flu, marcado por Rissut, aos 29 minutos do segundo tempo. "Estava com dores e tentei fazer o meu melhor. Agora vamos ver o que aconteceu realmente", desabafou após o confronto.

"Acho que a situação do Leandro é menos séria. Vamos analisar. Mas considero esse problema dos goleiros gravíssimo", afirmou o técnico Caio Júnior. A dupla será novamente avaliada pelo departamento médico do clube hoje.

Os arqueiros engrossam a lista de atletas em tratamento no Paraná. Leonardo, Goiano e Sandro já desfalcaram a equipe e devem ficar de fora também do jogo de Maringá.

As contusões vão impedir Caio Júnior de repetir a escalação e e garantir mais entrosamento ao time. Ele conseguiu usar no Rio a mesma formação que goleou o Grêmio e, apesar da derrota, a boa atuação tricolor validaria uma reprise dos 11 contra o Timão. Os planos agora estão ameaçados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]