Uma negociação entre o meia Tiago Neves e a empresa Massa Sports, do apresentador Ratinho, pode manter a partida entre o Paraná e Internacional, dia 2 de novembro, no estádio do Pinheirão.
De acordo com matéria de Carlos Eduardo Vicelli, publicada na Gazeta do Povo, a empresa de marketing esportivo estaria comprando os direitos federativos do jogador (50%) que pertencem ao Paraná. A outra metade é da L.A Sports, parceria comercial do clube.
A diretoria paranista não divulgou o valor da transação, porém, segundo Luís Alberto Filho, procurador de Tiago Neves e um dos sócios da L.A. Sports, o meia, mesmo tendo perdido a condição de titular, valeria no mínimo US$ 1 milhão. Desse valor, US$ 500 mil entrariam nos cofres do Tricolor.
Caso a negociação se concretize o time do Paraná não precisaria jogar em Cascavel, pois teria dinheiro suficiente para quitar as finanças. "Se a negociação for concretizada, a partida contra o Inter (no dia 2 de novembro) será em Curitiba", garantiu o vice-presidente do Tricolor José Domingos.
Até o final da tarde desta sexta-feira, a transação deve ser concluída. Mesmo com a venda do jogador, Tiago Neves deve permanecer no Paraná até o final do ano.
Leia a matéria completa no site da Gazeta do Povo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”