Os acertos com o volante Éverton Garroni e o lateral-direito Júlio César devem praticamente fechar o elenco do Paraná para a disputa do Brasileiro da Série B. Segundo a avaliação do técnico Ricardo Pinto, "o grupo está bem formado".
"Há sempre a possibilidade da vinda de outro jogador, claro, caso alguém não corresponda. Ou então um jogador conhecido. Mas estamos com um elenco bem preenchido, não há uma necessidade imediata. O grupo está bem formado, em condições de brigar pelo acesso para a Primeira Divisão", diz o treinador.
Júlio César, ex-Bragantino, e Garroni, ex-Catuense, que ainda não desembarcaram na Vila Capanema, deverão chegar nos próximos dias. Por outro lado, o Tricolor poderá contar com outros três jogadores para a partida do próximo final de semana, no sábado, contra o Americana-SP, fora de casa.
Os meias Rone Dias (ex-Paulista) e Jefferson (ex-Ituano) e o volante Júnior Urso (ex-Ituano) deverão ter seus contratos registrados na CBF amanhã. E, dessa maneira, viram opções para a rodada que vem. "É importante ter opões para todos os setores. Vejo hoje que nosso elenco está mais encorpado", afirma Ricardo Pinto.
"Eu estou bem fisicamente e acredito que poderei atuar sem problemas, caso seja da vontade do Ricardo Pinto. Posso fazer tanto a função de primeiro como de segundo volante. Espero corresponder à confiança que o Paraná depositou no meu futebol", declara o volante Júnior Urso.
Deixe sua opinião