Em parceria com a Penalty, o Paraná lança hoje de manhã, na Vila Capanema, a sua nova linha de material esportivo. Serão apresentados à imprensa, modelos reformulados de camisa, calção e meião, peças para viagens e concentração do Tricolor.
O novo "enxoval" irá compor o vestuário do clube já a partir do jogo com o Brasiliense, no sábado, no Durival Britto. É a segunda renovação da linha paranista no relacionamento com a empresa brasileira, que entra em seu terceiro ano e tem validade até abril de 2010.
Seguindo as tendências atuais, os novos modelos foram desenvolvidos com tecidos que proporcionam liberdade de movimento, rápida absorção e evaporação do suor e proteção.
Como principal destaque, a homenagem aos 20 anos do Paraná a serem completados no dia 19 de dezembro. Na parte vermelha, em baixo, está gravado o nome do clube, em sentido vertical, como nos primeiros mantos paranistas.
"Foi uma ideia do grupo de marketing, um detalhe que valoriza a nossa história", diz Luiz Carlos Casagrande, gerente social e marketing. A partir de 1993, o nome do clube deixou a camisa, para não atrapalhar a inserção da marca de patrocinadores.
Lembrança que não ficará por aí. O Tricolor programa outra homenagem aos seus 20 anos de vida para o modelo número 3. "Vamos conversar com a Penalty amanhã (hoje) sobre isso", declara Casagrande.
A camisa branca, a outra novidade considerada a "da sorte" pelos tricolores ressurge, basicamente, com uma alteração. Trás duas faixas finas, uma azul, outra vermelha, cortando de cima a baixo a peça.
"Sempre que estreamos um novo material nos damos bem. A única derrota foi justamente com a Penalty, para o Flamengo, pela Libertadores de 2007. Espero que tenhamos sorte mais uma vez", finaliza o dirigente.
Deixe sua opinião