Durante a tarde de ontem surgiu a especulação de que o volante Cícero, o meia-atacante Wilian e o centroavante Bruno Batata, do Corinthians Paranaense, já estariam contratados pelo Paraná. Presidente de honra do Timãozinho, Joel Malucelli confirmou o interesse, mas disse que por enquanto o negócio não evoluiu. Apesar disso, por meio de sua assessoria de imprensa, o Tricolor negou a negociação.
"O Paraná demonstrou interesse e agora pediu uma semana para estudar e ver se é desses jogadores que precisa", contou Malucelli. "Da nossa parte não vai ter problema. Os atletas iriam de graça e eles apenas bancariam os salários", completou.
Willian, revelado na Vila Capanema, disse que não chegou a um acordo. "Há uma diferença entre a minha pedida e a proposta do Paraná. Tenho propostas de outros times da série B e também da série A. Gostaria de permanecer na cidade, mas tudo depende da parte financeira", explicou.
Ontem foi confirmada apenas a contratação do zagueiro Juan, de 26 anos, do XV de Jaú, que disputou a Terceirona paulista. Também foi feita a apresentação do volante Diogo, ex-Iraty, que já vinha treinando.