A vitória sobre o Coritiba deixa o Paraná a uma vitória de atingir seu primeiro objetivo no Campeonato Brasileiro: somar 48 pontos, o número mágico para escapar do rebaixamento. A certeza de que a meta será cumprida nas próximas rodadas refletiu claramente no discurso após o clássico de ontem. Pela primeira vez dirigentes e comissão técnica falaram em algo além de espantar o fantasma que perseguiu a equipe no Nacional passado.
"Esperamos chegar à faixa dos 48 pontos já na próxima partida (terça-feira, contra o Atlético-MG) e administrar a seqüência do campeonato. Estamos chegando a esse ponto (que livra o time da Série B). Agora é seguir o barco", afirmou o vice-presidente José Domingos.
"É um grupo que sabe onde quer chegar. Tenho os pés no chão, mas vamos buscar mais coisas dentro do campeonato", reforçou o técnico Luiz Carlos Barbieri, que aprovou a atuação da equipe. "Fomos superiores. Tomamos um gol num vacilo e outro por que o nosso atleta ficou com medo de parar a jogada e ser expulso."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião