A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no sábado (28) reforçou uma estatística que tem sido a tônica do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro: são cinco vitórias seguidas na Vila Capanema.
O bom desempenho em casa ajudou o Tricolor a se manter na oitava colocação da tabela, agora com 21 pontos - quatro afastado do G4. O resultado foi comemorado pelo técnico Ricardinho. Apesar dos três pontos, porém, ele admitiu que a equipe não jogou bem. "Não fomos tão brilhantes. A Série B é isso, exige você vencer. Nem sempre pode dar espetáculo ou consegue jogar uma boa partida. O Ceará fez com que tivéssemos dificuldade", afirmou.
Na terça-feira (31) o Paraná recebe o Avaí e contará novamente com o fator casa para tentar se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. No sábado foram 8 mil pessoas incentivando a equipe. "O que eu espero é que tenhamos mais torcedores, que a Vila esteja cheia, nós precisamos do torcedor", disse Ricardinho.
Como visitante, porém, a história é outra. O Paraná tem uma vitória, dois empates e três derrotas. O treinador está atento ao retrospecto. "Temos de consertar fora. Dentro de casa já temos consistência. Tivemos espírito para vencer, temos de levar isso adiante", declarou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião