Com mudanças nas alas, no meio e no ataque, o Paraná terá um time remendado para o duelo de domingo contra o Operário, na Vila Capanema. As principais novidades serão o lateral-esquerdo japonês Yohei e os atacantes Davis e Wellington Silva.
Wellington substituirá Marcelo Toscano, que deixou de treinar e pretende sair do clube por via judicial. O jovem Davis foi escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para ocupar a vaga de Márcio Diogo, fora por causa de dores musculares.
Tanto ele como o lateral-direito Jéfferson, sofrendo com o mesmo problema, serão poupados para começar inteiros as duas semanas de preparação para a estreia na Série B do Brasileiro. O meia Vinícius será deslocado para ocupar a vaga aberta na ala, possibilitando a entrada de Éverton no meio de campo. Como Pará já seguiu para o Avaí e Diego Correia está suspenso, o lateral-esquerdo Yohei ganhou a chance de ocupar a posição.
Remodelado, o Tricolor jogará com Juninho; Alessandro Lopes, Chicão e Luiz Henrique; Vinícius, Edimar, João Paulo, Éverton e Yohei; Davis e Wellington Silva.
Reforços
A próxima contratação anunciada pela diretoria deve ser um atacante, cujo nome é mantido sob sigilo. Além dele, estão perto de acertar o lateral-direito Aírton e o volante Diogo, do Iraty, e o zagueiro, Leandro, do Corinthians Paranaense, que já passou duas vezes pela Vila Capanema.
* * * * * *
Interatividade
Com as últimas contratações, o elenco paranista está pronto para a disputa da Série B?
Escreva para leitor@gazetadopovo.com.br
As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião