A carga de 23 mil ingressos para a partida entre Paraná Clube e Vasco, que será disputada no próximo domingo, no estádio do Pinheirão, já está esgotada. Os números parciais desta terça feira mostravam que 5000 haviam sido trocados. Contudo, o restante foi rapidamente trocado.
O torcedor paranista, que podia trocar uma lata de achocolatado por um ingresso, vai apoiar o tricolor em busca da vice-liderança do Brasileirão. Quem estiver no estádio na hora do jogo, pode participar de outra promoção da diretoria do Paraná. 10 mil ingressos para a partida contra o Brasiliense, em meados de setembro, serão vendidos ao preço único de R$ 10,00.
Time
O elenco paranista voltou finalmente aos trabalhos. Depois de um treino regenerativo na segunda, os jogadores receberem folga na terça e retomaram os treinamentos apenas nesta quarta.
O técnico paranista não tem maiores problemas para escalar o tricolor que joga contra o Vasco, domingo, no Pinheirão. O meia Thiago Neves volta depois de cumprir suspensão automática e fica a disposição do técnico Lori Sandri. O volante Mario César vem jogando no meio campo e deve retornar para a reserva, dando lugar a Thiago. A novidade pode ser no banco de reservas, com a presença do recém contratado Rafael Akái
Se obtiver uma vitória, o tricolor pode alcançar a vice-liderança do Brasileirão 2005. A presença da torcida é um dos agentes motivadores da boa campanha paranista.
As especulações em relação à venda do atacante Borges continuam, mas a diretoria, apesar de não negar que recebeu propostas, garante que o jogador permanece no elenco do Paraná.
Dispensa
Por não ter sido utilizado muitas vezes pelo técnico Lori Sandri, o meia Chiquinho pediu e foi dispensado pela diretoria paranista. Com mais essa baixa, crescem as especulações sobre a vinda de mais um reforço para o meio campo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas