A diretoria do Paraná espera definir os últimos nomes do elenco de 2006 no início da próxima semana. A partir de segunda-feira, são aguardadas respostas para renovações e contratações. As festas de Natal param os contatos.
As principais negociações do momento são com o goleiro Flávio, o lateral-esquerdo Edinho e o zagueiro Emerson. Quanto ao camisa 1, foi feita a proposta e a direção aguarda a resposta. Emerson que disputou o Brasileiro pelo Botafogo retornaria à Vila Capanema após oito meses. Outro defensor, Gustavo, do CRB, também pode ser contratado.
"Fizemos as ofertas a esses jogadores e agora vamos esperar a resposta na semana que vem. Nesses dias de Natal estamos dando uma trégua. Os jogadores estão com a família, jogando peladas e não há clima para negociar", diz o vice-presidente José Domingos.
A situação mais complicada é a de Edinho. Do Rio de Janeiro, onde passa férias, o jogador negou que tenha acertado com o São Caetano. "Tenho a proposta do São Caetano mas estou aguardando a proposta do Paraná". Porém a diretoria informou o motivo pelo qual não havia contactado o jogador. "Ficamos sabendo que ele tinha definido com o São Caetano. Se não acertou vamos tentar semana que vem", confirmou Domingos.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
Deixe sua opinião