• Carregando...

O Paraná repete a política do ano passado e vai trocar um mando de campo no Campeonato Brasileiro por um reforço no seu caixa. O clube acertou com a empresa Gallo Maringá a transferência do jogo contra o Corinthians, dia 15 de maio, do Pinheirão para o Willie Davids, em Maringá.

O valor da negociação não foi divulgado. Sabe-se apenas que é maior do que os R$ 180 mil que a companhia maringaense desembolsou por cada um dos quatro jogos do Tricolor contra os grandes de São Paulo no Brasileiro passado.

Segundo Marcos Falleiro, presidente da Gallo, o contrato com o Tricolor já foi assinado e nenhuma outra partida está sendo negociada entre a empresa e o atual campeão paranaense. "Este é o único jogo que eles vão fechar, por causa da volta à Vila Capanema", afirmou o empresário, que também negocia a compra de jogos de São Caetano, Juventude e Figueirense contra os grandes de São Paulo e o Flamengo. O lucro das partidas é revertido para o Galo Maringá, eliminado ainda na primeira fase do Paranaense-06.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, a diretoria do Paraná não confirma a venda da partida. Segundo o vice-presidente José Domingos, ainda faltam alguns detalhes para fechar a transação. Novamente o clube empurra para a torcida a responsabilidade de manter todos os jogos em Curitiba. "Tudo depende do comportamento da torcida. Se houver resposta do torcedor com boas rendas, não precisamos vender jogos", afirmou.

O único ponto em que o discurso de Falleiro e Domingos coincide é quanto à venda de outros jogos. "Depois que voltarmos à Vila não há possibilidade de nova negociação", assegurou o vice-presidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]